“Ele quer ficar”: Marcos Braz relata vontade de Dorival Júnior em renovar com Flamengo

Compartilhe com os amigos

Marcos Braz pretende estender contrato de Dorival Júnior


Dorival Júnior mudou os rumos do Flamengo na temporada 2022. O Rubro-Negro, que começou o ano com o português Paulo Sousa, contratou o treinador brasileiro após resultados negativos no Campeonato Brasileiro. O comandante, portanto, elevou o nível da equipe e conquistou a Copa do Brasil e a Libertadores da América. Por conta dos títulos alcançados, o vice-presidente de futebol do Mais Querido, Marcos Braz, relatou o desejo do Clube da Gávea e do técnico em renovar contrato.

— Nesse último mês passaram algumas muitas informações falsas, de que tinha jogador já sendo renovado, jogadores que já teriam saído. E com Dorival, a gente quer que ele fique, ele quer ficar. Tenho certeza absoluta de que não vai haver qualquer tipo de problema para ele permanecer aqui. Ele ganhou dois títulos importantes, tem a chance de ganhar mais títulos importantes em 2023. Acho que não vai ter qualquer tipo de problema — destacou.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O contrato de Dorival Júnior com o Flamengo tem data de validade até dezembro deste ano. No entanto, a ideia da diretoria rubro-negra é estender o vínculo por mais algumas temporadas, já que o treinador conquistou dois dos principais títulos: a Copa do Brasil e a Libertadores da América, diante de Corinthians e Athletico-PR, respectivamente.

Enquanto o Flamengo não inicia as conversas para renovar com Dorival Júnior, o time volta a campo diante do Corinthians na próxima quarta-feira (02), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, com exibição da Rede Globo, na TV aberta, e do Premiere FC, via pay-per-view. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também