Eleição pode impedir Flamengo de realizar ‘fun fest’ no Maracanã na final de Libertadores

Compartilhe com os amigos

Enquanto a decisão será no dia 29 de outubro, o segundo turno da votação será em 30


Flamengo e Athletico-PR irão disputar a final da Copa Libertadores da América, no dia 29 de outubro, em Guayaquil, no Equador. Como a decisão não acontecerá no Rio de Janeiro, a torcida esperava que o Clube da Gávea planejasse uma ‘fun fest’ no Maracanã, para que os rubro-negros pudessem acompanhar a partida ‘em casa’. No entanto, como o confronto é um dia antes do segundo turno das eleições, o Fla não deve realizar o evento.

De acordo com informações divulgadas pelo jornal ‘O Globo’, o Flamengo sequer tem se movimentado para organizar o evento no estilo ‘fun fest’, como acontece em jogos da Copa do Mundo, por exemplo. Na final da Libertadores de 2019, vale lembrar, o Mais Querido abriu o Maracanã para que, na ocasião, os torcedores pudessem acompanhar o confronto diante do River Plate (ARG), no estádio, visto que a partida foi realizada no Estadio Monumental de Lima, no Peru.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


 

Para compensar a falta da ‘fun fest’ no Maracanã, o Flamengo avalia fazer uma promoção no valor dos ingressos para o jogo que antecede a final da Libertadores. Trata-se do confronto diante do Santos, marcado para o dia 25, válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. A ação, de acordo com o jornal ‘O Globo’, serviria como um último incentivo da torcida ao time antes da decisão no Equador.

Cabe destacar que, recentemente, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, abriu o jogo sobre a possibilidade do Mais Querido realizar um treino aberto no Maracanã. Na ocasião, o dirigente disse que a ideia ainda estava sendo estudada e que poderia ser antes mesmo da partida de volta da final da Copa do Brasil, marcada para o dia 19 de outubro. 

Enquanto a final da Libertadores não chega, o Flamengo segue focado no jogo de ida da decisão da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (12), o Mais Querido encara o Corinthians, na Neo Química Arena, em São Paulo, a partir das 21h45 (horário de Brasília), no primeiro embate entre as equipes. 

Compartilhe com os amigos

Veja também