Em ação social do Dia das Crianças, Flamengo levará pequenos torcedores ao Maracanã

Compartilhe com os amigos

Ação social é parceria da Defensoria Pública do Rio com o clube


Além do confronto decisivo do Flamengo nesta quarta-feira (12), 12 de outubro é marcado pela comemoração do Dia das Crianças. E alguns meninos e meninas em situação vulnerável receberão um presente especial como homenagem pela data. Pela primeira vez, as 22 crianças irão assistir a um jogo do Rubro-Negro no Maracanã.

A ação foi iniciativa da Defensoria Pública do Rio de Janeiro em parceria com o Flamengo, e as crianças terão a oportunidade de ir ao estádio no próximo sábado (15), na partida contra o Atlético-MG, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. A informação é do Jornal O Globo.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


Os 22 meninos e meninas fazem parte do Projeto Cultural Menino Benjamin Filho, dedicado à formação cultural de jovens em situações vulneráveis. A ação social que levará as crianças ao estádio é parte da iniciativa ‘Nação no Maraca’, um projeto do departamento de Responsabilidade Social do Flamengo. A iniciativa distribui ingressos constantemente para pessoas em escolas públicas ou que participam de projetos sociais.

Antes da partida contra o Atlético-MG, no sábado (15), o Flamengo tem importante confronto nesta quarta-feira (12). O duelo contra o Corinthians, na Neo Química Arena, marca o jogo de ida da final da Copa do Brasil. As equipes paulista e carioca medem esforços a partir das 21h45 (horário de Brasília), com transmissão da TV Globo, em canal aberto. O Coluna do Fla, contudo, traz a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também