Emissora planeja despedida da Libertadores com final entre Flamengo x Athletico-PR

Compartilhe com os amigos

Decisão contra Athletico-PR é no próximo dia 29 de outubro


Faltam apenas 12 dias para a final da Libertadores, que o Flamengo disputará com o Athletico-PR. A decisão acontece em Guayaquil, no Equador, no dia 29 de outubro (sábado). A SBT, que transmitirá a partida, prepara uma programação especial para a cobertura da finalíssima, que será a despedida da emissora paulista do torneio.

Diretamente do Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, o narrador Téo José comandará a partida, ao lado do comentarista Mauro Beting. Outros profissionais que farão a transmissão da decisão também serão enviados para a capital equatoriana, mas ainda não foram confirmados.

A grande final da Libertadores também marca o fim da parceria entre o SBT e a Conmebol, já que o campeonato voltará a ser transmitido pela Globo em 2023. Sendo assim, a transmissão da emissora paulista promete ser ainda mais marcante. Assim como feito nas últimas finais, o canal prepara um longo pré-jogo para a decisão. Caso o Flamengo seja campeão, inclusive, há a possibilidade de uma programação especial no Rio, mesmo com o segundo turno das eleições presidenciais no país.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Dessa forma, o Flamengo busca o tricampeonato, após a derrota na final para o Palmeiras no ano passado. A partida acontece no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, no Equador, e começa às 17h (horário de Brasília). Além do SBT, a decisão também terá transmissão dos canais Disney, na TV fechada.

Antes da final da Libertadores, o Flamengo se concentra em outra decisão. O confronto com Corinthians, pela Copa do Brasil, define o grande campeão do torneio nacional. A partida desta quarta-feira (19) será realizada no Maracanã, às 21h45 (horário de Brasília). A torcida rubro-negra estará presente em peso, e já esgotou todos os ingressos para o duelo. A expectativa é que cerca de 70 mil torcedores estejam presentes. O Coluna do Fla transmite o jogo ao vivo, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu demitiria o diretor de esporte, não soube escolher as partidas de futebol que daria maior audiência, com isso os patrocinadores tiveram prejuízos e sairam.

  • Graças ao Pai.
    Emissora ruim do caralho, boicotaram o Fllamengo o campeonato inteiro, esse SBT de merda, emissora ruim do caralho!!!

  • GLORIA A DEUS!
    Vai voltar pra mamãe Globo!

Comentários não são permitidos.