Erick Pulgar não treina com grupo e desfalca Flamengo contra Cuiabá

Compartilhe com os amigos

Chileno se recupera de lesão no tornozelo esquerdo


Após o empate por 0 a 0 com o Internacional, o elenco do Flamengo se reapresentou nesta quinta-feira (06), no Centro de Treinamento Ninho do Urubu, para iniciar a preparação para o jogo contra o Cuiabá. Na atividade, o técnico Dorival Júnior teve um desfalque: o volante Erick Pulgar, que ainda se recupera de um entorse no tornozelo esquerdo.

Por conta da não participação de Erick Pulgar no treinamento desta quinta-feira (06), no CT Ninho do Urubu, o volante permanecerá de fora da lista de relacionados do Flamengo. Vale ressaltar que o chileno sofreu a lesão no tornozelo esquerdo quando esteve à disposição da Seleção do Chile, na última Data-Fifa, em amistosos realizados entre os dias 23 e 27 de outubro. A informação é do jornalista Venê Casagrande e foi confirmada pela reportagem do Coluna do Fla.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Agora, portanto, o Flamengo terá cinco desfalques confirmados para a partida contra o Cuiabá, no sábado (08), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto será o último do Rubro-Negro antes do jogo de ida da final da Copa do Brasil, que acontecerá no dia 12 de outubro (quarta-feira), na Neo Química Arena, em São Paulo.

No entanto, como mencionado anteriormente, o Flamengo entra em campo diante do Cuiabá antes de atuar pela final da Copa do Brasil. A partida contra o time do Centro-Oeste será realizada a partir das 19h (horário de Brasília), no sábado (08), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá exibição do Premiere FC, via pay-per-view. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também