Lance ocorreu aos 42 minutos do segundo tempo
O Flamengo empatou com Corinthians por 0 a 0 nesta quarta-feira (12), pela ida da final da Copa do Brasil. Na partida, que foi realizada na Neo Química Arena, em São Paulo, o Rubro-Negro até balançou as redes do time paulista, mas o duelo foi paralisado antes da bola entrar no gol. Isso porque, as luzes do estádio corintiano apagaram e o árbitro parou o confronto.
A paralisação da partida ocorreu aos 42 minutos do segundo tempo. O Flamengo, que tinha a posse da bola na marca do escanteio, realizou a cobrança na cabeça do zagueiro David Luiz, que balançou as redes do goleiro Cássio. O árbitro, no entanto, parou o confronto antes do tento anotado, visto que as luzes da Neo Química Arena caíram na hora da batida.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Com o placar de 0 a 0, o jogo de volta será decisivo para ambas as equipes. Isso porque, o vencedor do segundo confronto será o grande campeão da Copa do Brasil. Vale lembrar que a partida acontecerá já na próxima quarta-feira (12), no Maracanã, diante da Nação Rubro-Negra. Os ingressos destinados à torcida do Flamengo estão esgotados e a expectativa é de que os torcedores realizem uma linda festa no Templo Sagrado.
No entanto, antes do confronto de volta da final da Copa do Brasil, o Flamengo enfrenta o Atlético-MG, no Maracanã, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo diante do time mineiro será realizado a partir das 19h (horário de Brasília), no sábado (15). O confronto terá exibição do Premiere FC, via pay-per-view. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.
Eu nao sei se ia ser gol se o juiz nao parasse o jogo, mas que a bola ia certinha no david luis isso ia. E ia pegar ele sozinho.
Muto estranho a luz acabar nos minutos finais justo quando o Fla estava no ataque