Ex-Flamengo, Andreas Pereira desencanta com golaço pelo Fulham; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

Meio campista marcou primeiro gol pelo clube inglês


O ex-jogador do Flamengo Andreas Pereira, marcou o primeiro gol pelo novo clube, Fulham (ING), neste domingo (09). O time inglês, contudo, foi derrotado pelo West Ham (ING) por 3 a 1, pela nona rodada da Premier League. O golaço marcado pelo belga-brasileiro foi logo aos cinco minutos do primeiro tempo.

VEJA VÍDEO:

Andreas Pereira ficou marcado negativamente com a torcida rubro-negra pela falha na final da Libertadores de 2021, contra o Palmeiras. Na ocasião, o jogador se enrolou com a bola, e permitiu que Deyverson marcasse o gol do título alviverde. O Flamengo, inclusive, pensava em comprar o meio campista em definitivo do Manchester United (ING), porém, com o fim do empréstimo e por entraves na negociação com a equipe inglesa, o atleta se despediu do clube.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O jogador de 26 anos assinou com o Fulham (ING) em julho deste ano, e até aqui, foram nove jogos pelo clube inglês. Antes do belo gol, Andreas já havia concedido uma assistência ao companheiro de equipe, na partida contra o Brentford, na vitória da equipe do ex-Flamengo por 3 a 2.

Mesmo com o golaço marcado neste domingo (09), Andreas Pereira não foi perfeito dentro de campo. Isso porque, o tento de empate da equipe do West Ham (ING), aos 29 minutos do primeiro tempo, foi um pênalti cometido pelo meio campista.

Um fato interessante é que o cria da base do Flamengo, Lucas Paquetá, é atleta do West Ham (ING) e jogou contra Andreas Pereira, na manhã deste domingo (09). O meio campista, inclusive, deu uma assistência na partida, ajudando a equipe a vencer o Fulham (ING).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Amigos esse tal de Mateusão pode até ser artilheiro nas categorias inferiores mas é uma nulidade no profissional. Teve quase o jogo inteiro p mostrar ao que veio e nada.. Inclusive na outra partida que jogou. Além de ficar sumido em campo quando tocava na bola estragava as jogadas. Vejam a diferença para o Mateus França que se o Fla não fizer a besteira de negocia-lo nos trará muitas alegrias. Garoto de muita habilidade e personalidade.

    PS- Se não fosse as jogadas e o gol dele o jogo seria empate

Comentários não são permitidos.