Ex-Flamengo, Fábio Matias dá aula para técnicos na CBF

Compartilhe com os amigos

Agora no comando do Red Bull Bragantino, ex-treinador do Fla tem sido solicitado pela CBF


Na temporada de 2021, o sub-20 do Flamengo foi treinado por Fábio Matias, que colocou os Garotos do Ninho entre os melhores ataques do país. O trabalho, no entanto, durou pouco tempo. Agora, no Red Bull Bragantino, o técnico tem mostrado grande potencial e, não à toa, deu aula na CBF Academy, no último domingo (09), para ‘Licença B’.

Vale lembrar que esta foi a terceira vez que Fábio Matias deu aula na CBF Academy. Isso porque, no início do ano, o treinador lecionou para as Licenças A e B. Nas redes sociais, o técnico comemorou a nova participação e revelou detalhes do que foi tratado, como sistemas táticos.

“Hoje, mais uma vez, graças à CFB Academy, tive a grande oportunidade de dividir conhecimento com grandes profissionais do futebol brasileiro, com o objetivo de alavancar nosso esporte aqui no Brasil e mundo a fora. A aula foi sobre sistemas táticos, para os alunos da Licença B, no Rio de Janeiro. Mais uma experiencia fantástica e que fico muito feliz em participar”, dizia a postagem.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


 

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Foto: Reprodução/Instagram

Cabe destacar que, alguns dos alunos que participaram da aula dada por Fábio Matias, foram os ex-jogadores que defenderam a Seleção Brasileira: Fred, Gilberto Melo e Thiago Neves. Além disso, Maicon, que não representou o Brasil, também esteve presente no evento.

Nas próximas semanas, Fábio Matias dará mais duas aulas na CBF Academy. Uma na Licença B, sobre sistemas táticos novamente e, outra, para a Licença A, com conteúdo de jogo ofensivo. A primeira será realizada em Ribeirão Preto e a segunda em Águas de Lindóia, ambas em São Paulo.

Compartilhe com os amigos

Veja também