Ex-Flamengo, Pablo Marí manda recado tranquilizando fãs depois de ter sido esfaqueado na Itália

Compartilhe com os amigos

Ocorrido aconteceu dentro de um supermercado na Itália


Um dos principais jogadores do ‘ano mágico’ do Flamengo, em 2019, o zagueiro Pablo Marí, que atualmente joga pelo Monza (ITA), foi esfaqueado dentro de um supermercado na região de Assago, em Milão, na Itália. Após todo o ocorrido e a boa recuperação no hospital, o defensor fez questão de retribuir todo carinho recebido para avisar que está bem.

Através do perfil no Twitter, Pablo Marí, apareceu deitado na cama do hospital e com o braço engessado. Mesmo com essa situação, o defensor mandou o seguinte recado: “Depois do momento difícil que vivemos ontem, eu e minha família queremos comunicar que felizmente estamos todos bem apesar das circunstâncias, e agradecer todas as mensagens de apoio e carinho que estamos recebendo”.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!


Vale destacar que, além de Pablo Marí, outras quatro pessoas também se lesionaram. Logo após o ocorrido, todas as vítimas foram rapidamente levadas a um hospital próximo do mercado de helicóptero. Importante frisar que o indivíduo que fez o ataque, foi identificado e detido pela polícia local.

Pablo Marí fez história com a camisa do Flamengo. O defensor chegou a Mais Querido em 2019 e participou do time que venceu a Libertadores da América e o Campeonato Brasileiro, sob o comando técnico de Jorge Jesus. Após o ‘ano mágico’, o zagueiro foi vendido para o Arsenal (ING) e, atualmente, joga pelo Monza (ITA).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Volta pro Mengao Pablo Mari!
    RJ é bem mais seguro que aí!

  • Volta pro Mengao Pablo Mari!
    RJ é bem mais seguro que aí!

Comentários não são permitidos.