Um dos principais jogadores do ‘ano mágico’ do Flamengo, em 2019, o zagueiro Pablo Marí, que atualmente joga pelo Monza (ITA), foi esfaqueado dentro de um supermercado na região de Assago, em Milão, na Itália. Após todo o ocorrido e a boa recuperação no hospital, o defensor fez questão de retribuir todo carinho recebido para avisar que está bem.
Através do perfil no Twitter, Pablo Marí, apareceu deitado na cama do hospital e com o braço engessado. Mesmo com essa situação, o defensor mandou o seguinte recado: “Depois do momento difícil que vivemos ontem, eu e minha família queremos comunicar que felizmente estamos todos bem apesar das circunstâncias, e agradecer todas as mensagens de apoio e carinho que estamos recebendo”.
CONFIRA A PUBLICAÇÃO:
Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!
Vale destacar que, além de Pablo Marí, outras quatro pessoas também se lesionaram. Logo após o ocorrido, todas as vítimas foram rapidamente levadas a um hospital próximo do mercado de helicóptero. Importante frisar que o indivíduo que fez o ataque, foi identificado e detido pela polícia local.
Pablo Marí fez história com a camisa do Flamengo. O defensor chegou a Mais Querido em 2019 e participou do time que venceu a Libertadores da América e o Campeonato Brasileiro, sob o comando técnico de Jorge Jesus. Após o ‘ano mágico’, o zagueiro foi vendido para o Arsenal (ING) e, atualmente, joga pelo Monza (ITA).
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Flamengo apresentou aos sócios os detalhes do futuro estádio Os sócios do Flamengo tiveram a…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Pedro foi mencionado como autor de um dos gols em uma hipotética vitória contra o…
Ver comentários
Volta pro Mengao Pablo Mari!
RJ é bem mais seguro que aí!
Volta pro Mengao Pablo Mari!
RJ é bem mais seguro que aí!