Ex-Flamengo, Vitinho participa da festa de comemoração após título da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Vitinho deixou o Flamengo em agosto deste ano


O Flamengo conquistou o título da Copa do Brasil na última quarta-feira (19), no Maracanã, após derrotar o Corinthians por 6 a 5 nas penalidades. Com o troféu conquistado, os jogadores rubro-negros e a comissão técnica festejaram com um churrasco em sítio próximo ao CT Ninho do Urubu, nesta quinta (20). Em meio à comemoração, o ex-atleta do Mais Querido, Vitinho, compareceu no local para parabenizar os companheiros.

Vale destacar que Vitinho participou da campanha vitoriosa do Flamengo na Copa do Brasil, visto que deixou o Rubro-Negro logo após as quartas de final da competição nacional. O ex-camisa 11 da Gávea foi transferido na janela de transferências de inverno, após o Mais Querido aceitar a proposta do Al Ettifaq, da Arábia Saudita.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Com o Manto Sagrado, Vitinho esteve em campo em 215 oportunidades, balançando as redes 29 vezes. A partir de agora, o ex-camisa 11 da Gávea pode dizer que conquistou dez títulos com o Flamengo, já que o clube levantou a taça da Copa do Brasil. O atacante ergueu os seguintes troféus pelo Rubro-Negro, além do mata-mata nacional: uma Libertadores, dois Brasileiros, duas Supercopas do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e três estaduais.

Agora, sem a presença de Vitinho, o Flamengo inicia a preparação para a partida contra o América-MG, neste sábado (22), na Arena Independência. O confronto, válido pelo Campeonato Brasileiro, será realizado a partir das 19h (horário de Brasília), com exibição do Premiere FC, via pay-per-view. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também