Ex-jogador do Flamengo, Sávio declara torcida por título da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Decisão contra Corinthians no Maracanã é nesta quarta-feira (19)


O Flamengo disputa a taça da Copa do Brasil contra o Corinthians nesta quarta-feira (19). O primeiro jogo, na Neo Química Arena, terminou com empate sem gols, e basta uma bola na rede para uma das equipes levar o título. Ex-atleta e torcedor do Fla, Sávio declarou que, mesmo preferindo estar dentro de campo, vai apoiar o Rubro-Negro para conquistar mais um campeonato na história.

– Acompanhar uma final como essa, de fora (do campo), é sempre mais difícil. Eu como torcedor, como ex-atleta do Flamengo, é sempre um nervosismo, uma ansiedade, uma expectativa muito grandes. Então acho que preferia estar dentro de campo, vivendo esse momento. Mas realmente é uma expectativa muito grande, e estou na torcida aqui, para que a gente possa conseguir mais um título importante, que é essa Copa do Brasil –, declarou o ex-jogador.

O vídeo do ex-Fla declarando apoio ao time foi divulgado pela rede social oficial da Copa Intelbras do Brasil, no Twitter. Na publicação, a entidade postou: “Olha aí o que o Sávio disse sobre acompanhar a final da Copa do Brasil de fora do campo. Ele vai ser mais um da Nação que vai empurrar o Flamengo em busca do tetra”, escreveu. 


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


VEJA PUBLICAÇÃO:

Nos 271 jogos em campo com o Manto Sagrado, o ‘Anjo Loiro’ marcou 95 gols, participando de conquistas como Campeonato Carioca (1996), Copa Ouro (1996), Taça Guanabara (1995 e 1996), Taça Rio (1996) e da Copa do Brasil (2006). Sávio, também ex-jogador do Real Madrid (ESP), foi tricampeão da Champions League pelo clube merengue.

O Flamengo de Dorival Júnior encara o Corinthians pelo segundo jogo da final da Copa do Brasil, no Maracanã. O confronto desta quarta-feira (19) começa às 21h45 (horário de Brasília). O Coluna do Fla transmite o duelo ao vivo no YouTube, com um show de live, que começará às 18h (de Brasília) com todo o clima e atmosfera da finalíssima.

Compartilhe com os amigos

Veja também