Cebolinha convoca torcida do Flamengo para final da Copa do Brasil: “Nosso 12º jogador”

Compartilhe com os amigos

Nação Rubro-Negra esgotou ingressos para a decisão desta quarta (19)


Nesta quarta-feira (19), o Flamengo tem o jogo mais importante da temporada até aqui, contra o Corinthians. Em decisão da Copa do Brasil no Maracanã, após empate sem gols em São Paulo, o Rubro-Negro contará com o apoio da Nação para conquistar a vitória e consequentemente o título. Everton Cebolinha, que chegou ao clube em julho deste ano, destacou a importância da torcida para a equipe alcançar o tetracampeonato.

— A gente sabe como a equipe do Corinthians se comparta fora de casa, é uma equipe que defende muito bem. Um time que cresceu bastante nesses últimos jogos, principalmente no último mês. Mas a gente vai propor o jogo, por estar jogando em casa, junto com a nossa torcida -, declarou o atacante, em entrevista à FlaTV.

Se a partida é difícil para ambos os lados, com o apoio dos torcedores rubro-negros a missão fica bem mais fácil para o Flamengo. Para Cebolinha, a Nação é tão importante quanto os jogadores que estarão dentro de campo, podendo fazer a grande diferença para a decisão contra o Corinthians.


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!


— Espero que a gente possa fazer valer esse apoio que vem da arquibancada, mostrar dentro de campo, porque com com certeza é o nosso 12º jogador. E tenho certeza que na quarta (19) eles vão estar lá no Maracanã, e que eles possam ser fundamentais, assim como sempre foram -, destacou Cebolinha.

Apesar do bom momento vivido, com o gol na última partida contra o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro, Everton Cebolinha estará no banco de reservas no confronto da Copa do Brasil. O atacante, contudo, espera uma oportunidade de entrar no segundo tempo para ajudar a equipe e, quem sabe, guardar o gol que trará o título para a Gávea.

— Tenho sonhado todos os dias para que a gente possa vir a ser campeão primeiramente, e se vier o gol do título eu vou ficar muito feliz também. Mas o principal é poder ajudar a conquistar esse meu primeiro título com a camisa do Flamengo -, confessou o jogador.

A equipe de Dorival Júnior entra em campo contra o Corinthians nesta quarta-feira (19), pelo derradeiro confronto da Copa do Brasil. Com o empate em 0 a 0 na Neo Química Arena, o Flamengo precisa de apenas uma bola na rede para garantir o título. O confronto acontece no Maracanã, com estádio lotado, a partir das 21h45 (horário de Brasília). O Coluna do Fla terá cobertura completa, desde o pré-jogo até a transmissão da partida ao vivo, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também