Ex-jogador rasga elogios a Filipe Luís: “Joga mais que todo mundo só com a cabeça”

Compartilhe com os amigos

Lateral deve permanecer no Flamengo por mais uma temporada


Aos 37 anos, Filipe Luís tem contrato vigente com o Flamengo até dezembro de 2022. No entanto, o Mais Querido trabalha para oferecer mais um ano de vínculo ao lateral esquerdo. Considerado um dos grandes líderes do elenco rubro-negro, o jogador foi elogiado pelo ex-atleta e, agora, comentarista Pedrinho. 

Em participação no ‘Charla Podcast’ desta sexta-feira (14), Pedrinho rasgou elogios a Filipe Luís, qualificando o atleta do Flamengo como ‘genial’: “Filipe Luís é um gênio do futebol. Ele não tem velocidade, força, não tem drible, mas joga mais do que todo mundo, só com a cabeça”, disse Pedrinho.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Como dito anteriormente, Filipe Luís deve permanecer no Flamengo para a temporada de 2023. De acordo com o jornalista Beto Junior, do Charla Podcast, o Mais Querido vai oferecer mais um ano de vínculo para o lateral seguir à disposição dentro das quatro linhas.

Além disso, o acordo prevê uma renovação automática para que Filipe Luís passe a integrar a comissão técnica permanente do Flamengo. Enquanto a temporada de 2022 caminha para o fim, o lateral segue à disposição de Dorival Júnior para os próximos compromissos.

Neste sábado (15), o Flamengo recebe o Atlético-MG, no Maracanã, em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto acontecerá a partir das 20h30 (horário de Brasília). Entretanto, Filipe Luís e os jogadores considerados titulares devem ser poupados, pensando na final da Copa do Brasil.

Isso porque, na quarta-feira (19), o Flamengo reencontra o Corinthians, pelo jogo de volta da final da Copa do Brasil. O confronto acontecerá no Maracanã, às 21h45 (horário de Brasília). Como as equipes não saíram do 0 a 0, na ida, a decisão ficou em aberto e basta uma vitória simples para o Fla se sagrar campeão do torneio mata-mata.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não tem drible? Está brincando, né?

Comentários não são permitidos.