Flamengo aposta no ‘fator casa’ para embalar no Brasileirão

Rubro-Negro tem aproveitamento de 86% como mandante


O Flamengo encara o Internacional nesta quarta-feira (05), em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O embate acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Diante do duelo contra o time gaúcho, o Rubro-Negro vai em busca da segunda vitória seguida na competição e, para isso, conta com o ‘fator casa’ para embalar novamente no torneio.

Até aqui, o Flamengo já disputou 14 jogos como mandante e acumula nove vitórias, dois empates e três derrotas, somando um aproveitamento de 86%. Os triunfos foram contra São Paulo, Goiás, Cuiabá, América-MG, Coritiba, Juventude, Atlético-GO, Athletico-PR e Red Bull Bragantino. As igualdades nos placares aconteceram com Palmeiras e Ceará. Já os revezes foram diante de Botafogo, Fortaleza e Fluminense.

VEJA OS JOGOS:
Flamengo 3 x 1 São Paulo – 2ª Rodada
Flamengo 0 x 0 Palmeiras – 4ª Rodada
Flamengo 0 x 1 Botafogo – 5ª Rodada
Flamengo 1 x 0 Goiás – 7ª Rodada
Flamengo 1 x 2 Fortaleza – 9ª Rodada
Flamengo 2 x 0 Cuiabá – 12ª Rodada
Flamengo 3 x 0 América-MG – 14ª Rodada
Flamengo 2 x 0 Coritiba – 17ª Rodada
Flamengo 4 x 0 Juventude – 18ª Rodada
Flamengo 4 x 1 Atlético-GO – 20ª Rodada
Flamengo 5 x 0 Athletico-PR – 22ª Rodada
Flamengo 1 x 1 Ceará – 25ª Rodada
Flamengo 1 x 2 Fluminense – 27ª Rodada
Flamengo 4 x 1 Red Bull Bragantino – 29ª Rodada


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


Como mencionado, o Flamengo tem um excelente aproveitamento como mandante no Brasileirão. Diante disso, o Mengo vai em busca de uma vitória contra o Internacional para continuar próximo na briga por uma vaga no G-4.

O time gaúcho, inclusive, é um concorrente direto do Rubro-Negro. No atual momento, o Internacional, com uma arrancada impressionante de oito jogos sem perder na competição, é o vice-líder na tabela, somando 53 pontos. Já o Mais Querido é o quinto, com 48.

Flamengo e Internacional se enfrentam nesta quarta-feira (05), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo será válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá exibição da TV Globo, em canal aberto e no Premiere, via pay-per-view. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *