Flamengo campeão! Reveja todos os gols da equipe na Libertadores 2022

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro marcou 33 tentos na competição, e Pedro foi o artilheiro do time


O Flamengo é tricampeão da Libertadores da América. O Rubro-Negro conquistou o terceiro título da competição ao ganhar de 1 a 0 do Athletico-PR, no último sábado (29). Gabriel Barbosa foi o responsável por marcar o gol isolado da partida, e o flamenguista poderá relembrar todos os 33 tentos assinalados pelo clube carioca no torneio continental.

ASSISTA AOS GOLS:

Pedro foi o artilheiro do Flamengo e de toda Libertadores da América ao marcar 12 gols. O centroavante ainda deu duas assistências no torneio. Por isso, o camisa 21 foi eleito o melhor jogador da competição continental. O Rubro-Negro importante citar, disputou 13 partidas no certame, conquistou 12 vitórias e empatou apenas uma partida.


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!


A campanha do Flamengo na Libertadores da América desta temporada foi a segunda melhor da história, com 94,9% de aproveitamento, ficando atrás apenas dos 100% do Estudiantes (ARG), campeão de 1969. O clube argentino, contudo, disputou apenas quatro jogos naquele ano. Ou seja, a do Fla é a melhor desde que foi inserido fase de grupos no torneio continental.

Campeão da Copa do Brasil e da Libertadores da América em 2022, o Flamengo ainda não está de férias. O Rubro-Negro tem mais quatro jogos para cumprir no Campeonato Brasileiro: contra Corinthians, Coritiba, Juventude e Avaí, nos dias 02/11, 06/11, 09/11 e 13/11, respectivamente. Atualmente, o Fla ocupa a terceira posição na tabela, com 61 pontos.

Compartilhe com os amigos

Veja também