Flamengo deixou o Rio de Janeiro às 10h (horário de Brasília)
O Flamengo deixou a Nação no Rio de Janeiro em festa com o AeroFla ao levantar voo às 10h (horário de Brasília) nesta quarta-feira (26). Um pouco mais deis horas depois de sair do Aeroporto do Galeão, a delegação rubro-negra chegou a Guayaquil e deu início aos preparativos para a decisão já em solo equatoriano.
CHEGARAM ??
Nação, o Flamengo está no Equador para disputar a final da Libertadores! Agora é segurar o coração e esperar por sábado! #colunadofla
VAMOS EM BUSCA DO TRI! #MENGO! ??? pic.twitter.com/GbKK3raebf
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) October 26, 2022
Para ser exato, o voo do Flamengo pousou no Aeroporto de Guayaquil às 16h23 (horário de Brasília). Logo após o desembarque, a delegação rubro-negra segue para o hotel em que ficará hospedada, também na cidade da final.
O voo do Flamengo para Guayaquil, inclusive, foi o mais assistido do mundo enquanto acontecia. Por volta das 16h20 (horário de Brasília), o avião que levava a delegação rubro-negra, do Rio de Janeiro para a cidade equatoriana, chegou a 9.500 visualizações simultâneas. Abaixo da aeronave flamenguista, o segundo veículo aéreo era visto por 2.300 pessoas.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
O número de quase 10 mil visualizações foi alcançado no instante em que o avião do Flamengo chegava a Guayaquil, no Equador. Ou seja, as pessoas estavam ligadas no momento exato em que o elenco flamenguista se aproximava do solo do país da final da Libertadores.
Toda a delegação do Flamengo embarcou para Guayaquil na manhã desta quarta-feira (26). Após o dia da viagem ser reservado para o descanso dos profissionais, o plantel treina na quinta (27) e na sexta-feira (28), no Estádio George Capwell, que tem o Emelec (EQU) como dono. Na sequência, o compromisso é a decisão, no dia seguinte.
Flamengo x Athletico-PR começa às 17h (horário de Brasília) do sábado (29). A finalíssima da Copa Libertadores será disputada no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo e terá transmissão ao vivo do Coluna do Fla, que já preparou toda uma cobertura especial para o dia da decisão continental.