Flamengo chega para final contra Corinthians invicto em outubro

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro não perdeu nenhum dos cinco jogos disputados no mês


Às vésperas da final da Copa do Brasil, a ansiedade só aumenta a cada momento para os rubro-negros. O Flamengo decide o título da competição diante do Corinthians, na quarta-feira (19), no Maracanã. O Mais Querido iniciou outubro recuperando o caminho das vitórias e encara o time paulista sem perder nenhum jogo no mês.

PARTIDAS DO FLAMENGO EM OUTUBRO:
01/10 – Flamengo 4 x 1 Red Bull Bragantino
05/10 – Flamengo 0 x 0 Internacional
08/10 – Cuiabá 1 x 2 Flamengo
12/10 – Corinthians 0 x 0 Flamengo
15/10 – Flamengo 1 x 0 Atlético-MG

O Flamengo disputou cinco partidas em outubro e não sabe o que é perder. Deste total, o Mais Querido venceu três jogos, contra Red Bull Bragantino, Cuiabá e Atlético-MG. Completam o retrospecto do mês, os empates diante do Internacional e do próprio Corinthians, no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, na Neo Química Arena.

Em setembro, o Flamengo encerrou o mês perdendo para o Fortaleza, por 3 a 2, fora de casa, no Brasileirão, mas em outubro, o panorama mudou. Logo no dia primeiro, o Rubro-Negro fez 4 a 1 em cima do Bragantino e retomou o caminho das vitórias, não perdendo mais desde então.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!


Destaque positivo fica por conta da defesa do Flamengo, que levou somente dois gols nos cinco duelos até aqui neste mês. Em complemento, o ataque se mostrou produtivo, e o Mengo balançou as redes em seis oportunidades, ou seja, fez três vezes mais tentos do que foi vazado em outubro.

Na partida decisiva de quarta-feira (19), contra o Corinthians, o Flamengo busca manter o bom aproveitamento recente, e, de quebra, conquistar o título da Copa do Brasil pela quarta vez na história. Se conseguir reproduzir os números atuando no Templo Sagrado, o Mengo tem grandes chances de sair com a taça no embate contra os paulistas, já que o Rubro-Negro não perdeu nenhum jogo em casa nesta edição do mata-mata nacional.

Tentando continuar com o bom desempenho recente, o Flamengo se aproxima da partida final da Copa do Brasil, contra o Corinthians. O jogo entre os times mais populares do Brasil é válido pelo segundo e decisivo duelo. A bola vai rolar para as equipes na quarta-feira (19), às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã. Quem ganhar no Tempo Sagrado fica com o título, já que o primeiro embate terminou com um empate sem gols. Você não perde nenhum lance na transmissão ao vivo do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também