Flamengo começa semana com Filipe Luís e Arrascaeta treinando normalmente

Compartilhe com os amigos

Time de Dorival Júnior iniciou preparação para enfrentar o Internacional


O Flamengo voltou a vencer no Brasileirão depois de quatro rodadas. Com o Bragantino, o time de Dorival Júnior reascendeu a confiança no campeonato nacional e, agora, busca retornar ao G4. Nesta segunda-feira (03), o elenco flamenguista fez o primeiro treino com foco no próximo compromisso, e Filipe Luís e Arrascaeta participaram normalmente.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


No Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília) da quarta-feira (05), o Flamengo recebe o Internacional, pela 30ª rodada. Com foco nos gaúchos, o treinador Dorival Júnior liderou as atividades. Dois jogadores, no entanto, estavam no centro das atenções. Um era Filipe Luís, que teve quadro gripal no final de semana e não enfrentou o Bragantino, no sábado (01). O outro era Arrascaeta, que passa por acompanhamento minucioso para tratar de pubalgia.

Já com os dois atletas recuperados, Dorival Júnior teve o elenco à disposição, apenas com a exceção de Erick Pulgar, que teve entorse em jogo da Seleção Chilena e, em breve, estará pronto. Enquanto isso, Rodrigo Caio e Bruno Henrique seguem em suas respectivas recuperações.

As atividades no Ninho do Urubu, nesta segunda-feira (03), foram divididas entre físicas, táticas e técnicas. Além do treino no primeiro dia após a folga do domingo de eleições, o elenco do Flamengo volta aos treinamentos na terça-feira (04).

Flamengo e Internacional medem forças no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília) da quarta-feira (05). Pela 30ª rodada do Brasileirão, o time de Dorival Júnior precisa da vitória no confronto direto para tentar voltar ao G4. Fla é o quinto, com 48 pontos, e o Corinthians é o quarto, com 50. O Coluna do Fla transmite o duelo contra os gaúchos ao vivo, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também