Dorival terá ‘reforços caseiros’ para jogo contra o Internacional

Compartilhe com os amigos

Treinador tem à disposição retorno de atletas que estavam suspensos na rodada anterior


Após golear por 4 a 1 o Red Bull Bragantino, no último sábado (01), o Flamengo já foca as atenções no próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro: Internacional. Pensando no duelo de quarta-feira (05), Dorival Júnior busca alternativas para escalar a equipe. Diante do time gaúcho, inclusive, o treinador conta com retornos de jogadores que ficaram de fora na rodada anterior.

Os atletas que voltam a ficar à disposição de Dorival Júnior contra o Internacional são: João Gomes, Léo Pereira e Matheuzinho. O trio ficou de fora do embate com o Red Bull Bragantino, no último sábado (01), pois estava cumprindo suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Os dois primeiros nomes, inclusive, devem ser escolhidos para iniciar o duelo contra o time gaúcho.

Com o retorno desses atletas, Dorival Júnior terá quase todo o plantel rubro-negro disponível. A expectativa é de que o treinador do Flamengo escale o time das “Copas” pela última vez, antes das finais da Copa do Brasil. Isso porque, depois do jogo contra o Internacional, o Mengo vai até ao Mato Grosso para encarar o Cuiabá. Pensando no desgaste da viagem, o Fla deve ir com uma equipe praticamente toda reserva.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!



Falando do confronto sobre o Internacional, o Flamengo vai em busca da vitória para engatar o segundo triunfo seguido na competição. Além disso, o jogo é confronto direto com uma equipe que figura no G-4 do torneio. Sem perder há oito jogos, o time gaúcho conseguiu uma boa arrancada e, no momento, é o vice-líder, com 53 pontos. Já o Rubro-Negro é o quinto, somando 48.

Flamengo e Internacional se enfrentam nessa quarta-feira (05), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida será válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá exibição no Premiere, via pay-per-view, em canal fechado. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz braba de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também