Flamengo comete gafe em moeda comemorativa para final da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Produto será vendido por R$ 25


Nesta quarta-feira (19), o Flamengo entra em campo diante do Corinthians, pela partida de volta da final da Copa do Brasil. Para o confronto, que será realizado no Maracanã, a diretoria rubro-negra preparou uma moeda comemorativa, com intuito dos torcedores levarem uma lembrança do jogo para casa. No entanto, o produto foi fabricado com um erro: o escudo do Remo utilizado não é o atual do Mais Querido.

É importante destacar que o Flamengo mudou o escudo do Remo em 2018, ou seja, há quatro anos. Apesar disso, na hora de fabricar a moeda comemorativa para o confronto diante do Corinthians, pela final da Copa do Brasil, foi utilizado o emblema antigo. O produto, limitado em 2 mil unidades, será vendido nesta quarta-feira (19), no Maracanã e na loja da Gávea, por R$ 25.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Vale lembrar que não é a primeira vez que o Flamengo comete uma gafa em um produto comemorativo na atual temporada. Para a final da Libertadores da América, o Rubro-Negro produziu um copo com o mapa da Colômbia no lugar do desenho do Equador, local que será realizada a partida da competição internacional. Logo após o erro, o Mais Querido retirou as unidades das lojas.

Apesar das gafes fora de campo, o Flamengo busca errar o mínimo possível no embate diante do Corinthians, na quarta-feira (19), pela final da Copa do Brasil. O confronto será realizado a partir das 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã, com exibição da Rede Globo, na TV aberta, do SporTV, em canal fechado, da Amazon, no streaming, e do Premiere FC, via pay-per-view. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tô falando que essa diretoria é incompetente…

  • Caralho, erra na moeda da copa do Brasil, erra no copo da libertadores, ficam em silêncio vendo um cria sendo eleito oitavo melhor do mundo, ALGUÉM DEMITA ESSES CARAS PELO AMOR DE DEUS.

Comentários não são permitidos.