Flamengo comunica lesão de Daniel Cabral após vitória sobre Atlético-MG

Compartilhe com os amigos

Meia entrou no segundo tempo da vitória do Fla sobre o time mineiro


O Flamengo entrou em campo na noite deste sábado (15). Pela 32ª rodada do Brasileirão, o Rubro-Negro venceu o Atlético-MG por 1 a 0, porém, a nota triste da partida foi a lesão de Daniel Cabral. O volante entrou no segundo tempo e, de acordo com assessoria do Fla, sofreu uma entorse no joelho direito.

VEJA COMUNICADO DO FLAMENGO:

Em nota divulgada logo depois da partida, o Flamengo disse: “O atleta Daniel Cabral sofreu uma entorse no joelho direito. Será reavaliado no CT”. Desta forma, o Cria do Ninho do Urubu se torna dúvida para as próximas partidas do Fla. Vale destacar que, se confirmada, a lesão do volante pode tirar o jogador dos gramados por um tempo longo, assim como Rodrigo Caio e Bruno Henrique.

Daniel Cabral começou a partida deste sábado (15) no banco de reservas e foi acionado apenas aos 43 minutos do segundo período, no lugar de Victor Hugo. Entretanto, não ficou muito tempo em campo. O garoto sofreu entorse no joelho nos acréscimos e não conseguiu completar, em campo, os sete minutos de acréscimos.

Vale lembrar que Daniel Cabral é tido como promessa nas categorias de base do Flamengo. Aos 20 anos, o jogador é visto, pela atual comissão técnica Fla, como um possível nome para figurar no elenco profissional em 2023. No entanto, são poucas as aparições do atleta no time principal do Mais Querido em 2022. Agora, como dito pelo próprio Rubro-Negro, uma nova avaliação será feita no Ninho do Urubu para detectar a gravidade da lesão de Daniel.

Compartilhe com os amigos

Veja também