Flamengo derrota América-MG e avança às quartas da Copa do Brasil Sub-20; veja gols

Compartilhe com os amigos

Garotos do Ninho passam pelos mineiros com placar agregado de 3 a 0


O Flamengo está nas quartas de finais da Copa do Brasil Sub-20. No Estádio da Gávea, o Rubro-Negro bateu o América-MG por 2 a 0 e carimbou a passagem para a próxima fase da competição. Com gols de Diego e Matheus Gonçalves, nesta segunda-feira (10), o Mengão não teve dificuldades na partida.

O triunfo no jogo de volta sela a superioridade do Flamengo sobre o time mineiro. Isso porque, no duelo de ida, em Minas Gerais, os Garotos do Ninho também venceram, por 1 a 0, com gol salvador de Cleiton. Sendo assim, o placar agregado ficou em 3 a 0 para o Mais Querido.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Nesta segunda (10), o Flamengo dominou todas as principais ações. No primeiro tempo, as duas equipes não tiveram muitas chances de gol, mas o cenário mudou depois do intervalo. Jogando em casa e precisando se impor, o Rubro-Negro foi para cima e, mesmo sem muita criatividade, o Mais Querido abriu o placar com Diegão, que aproveitou cobrança de escanteio para fazer o 1 a 0, aos 15′ da segunda etapa.

Antes do apito final, Matheus Gonçalves recebeu passe de na entrada da área. O camisa 34 dominou, driblou o marcador e bateu colocado para vencer o goleiro Cássio e fazer o 2 a 0 no Estádio da Gávea. Depois de abrir boa vantagem no marcador, o Flamengo ainda chegou com Kayke David e Werton.

VEJA GOLS DO FLAMENGO:

Agora, o Flamengo avanças às quartas de final da Copa do Brasil Sub-20. Além do Mengo, a próxima fase da competição também conta com Ceará, Internacional, Palmeiras, Iape-MA e Fluminense-PI. Cruzeiro disputa com o Fluminense e Remo briga com Real Ariquemes-RO para ver quem também passa.

Compartilhe com os amigos

Veja também