Flamengo deve ter trio de ataque inédito contra o Santos, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Dorival opta por time misto antes da final da Libertadores da América 


Nesta terça-feira (25), o Flamengo enfrenta o Santos, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, que será realizado no Maracanã, o técnico Dorival Júnior deve escalar o Rubro-Negro com um trio de ataque inédito, visto que poupará os principais jogadores do elenco de olho na final da Libertadores da América. 

O meio campista Arrascaeta será poupado pelo técnico Dorival Júnior, já que está com dores no púbis. Já o atacante Gabigol está com gripe, e o treinador rubro-negro não pretende escalar o camisa 9 como titular. Desta forma, Everton Cebolinha, Pedro e Marinho devem formar um trio de ataque inédito diante do Santos, na terça-feira (25). 


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Como mencionado, a partida entre Flamengo e Santos será a última do Rubro-Negro antes da final da Libertadores da América. A torcida, portanto, pretende comparecer em peso no Maracanã para apoiar a equipe neste momento decisivo. Até o momento, mais de 31 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente.  

O confronto entre Flamengo e Santos começa a partir das 21h45 (horário de Brasília) desta terça-feira (25). O jogo é válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro e será disputado no Maracanã, com exibição do Premiere FC, via pay-per-view. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube 

Compartilhe com os amigos

Veja também