Flamengo ganha ícones especiais em rede social para final da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Torcedores poderão usar as hashtags temáticas no Twitter


O Flamengo se prepara para enfrentar o Corinthians, nesta quarta-feira (12), pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil. Com a proximidade da decisão, o perfil oficial da competição divulgou, no último domingo (09), ícones temáticos para a finalíssima.

Os ícones poderão ser usados no Twitter com algumas hashtags pré-determinadas pela organização da competição. Além do Mais Querido, o Corinthians também foi contemplado. Na Copa do Brasil, as tags para os rubro-negros são: #VamosFlamengo, #SomosUmaNação e #TodosMenosAlguns, além da palavra #Flamengo.


Primeiro, o Flamengo viaja até São Paulo, onde enfrentará o Corinthians, na Neo Química Arena, nesta quarta-feira (12), a partir das 21h45 (horário de Brasília). Depois, no mesmo horário do dia 19, as equipes se reencontram no Maracanã, pelo segundo e decisivo embate.

As partidas entre Flamengo e Corinthians terão transmissão ao vivo da Rede Globo, na TV aberta. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também