Flamengo intensifica preparação para jogo contra Corinthians, pelo NBB

Compartilhe com os amigos

Partida será realizada na quinta-feira (20) 


O Flamengo volta à quadra nesta quinta-feira (20) diante do Corinthians, pela segunda rodada do Novo Basquete Brasil (NBB). Desta forma, o Orgulho da Nação intensificou a preparação para mais uma partida da competição nacional, visto que a delegação rubro-negra viaja na quarta-feira (19) para São Paulo, local do confronto. 

Até o momento, Flamengo e Corinthians continuam invictos na competição nacional, já que venceram o Minas e o São José, respectivamente. O duelo é visto como importante para o Rubro-Negro, que pretende somar o máximo de pontos neste início do campeonato para deslanchar no topo da tabela da temporada regular. 


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Após o confronto diante do Corinthians, o Flamengo terá mais um duelo antes de voltar a atuar no Rio de Janeiro. A última partida da sequência fora de casa será neste sábado (22), contra o Pato Basquete, no Paraná. Logo depois, o Orgulho da Nação retorna à Cidade Maravilhosa e inicia a preparação para o jogo diante do Fortaleza, no dia 25 de outubro, no Maracanãzinho. 

No entanto, antes disso, o Flamengo se concentra para a partida contra o Corinthians, nesta quinta-feira (20), pela segunda rodada do NBB. O confronto, que terá torcida única, será realizado a partir das 19h15 (horário de Brasília), com transmissão do SporTV 2, em TV fechada. O Coluna do Fla, no entanto, traz as informações do duelo para o torcedor rubro-negro ficar por dentro de todos os detalhes. 

Compartilhe com os amigos

Veja também