Morreu nessa terça-feira (25) a jornalista Susana Naspolini, vítima de um câncer. A repórter da TV Globo era referência no jornalismo brasileiro e chamava atenção com o carisma diante do público do Rio de Janeiro no quadro RJ Móvel, do RJ1, onde se notabilizou por ajudar a população a conquistar demandas para regiões da cidade. Pelas redes sociais, o Flamengo lamentou o falecimento da periodista.
“O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente a morte da jornalista Susana Naspolini. Aos familiares, amigos e fãs, muita força neste momento tão triste. Descanse em paz, Susana”, publicou o perfil oficial do Flamengo, pelo Twitter. Susana tinha 49 anos e sofria de um câncer na bacia, que se espalhou por outros órgãos e causou a morte da jornalista.
A jornalista de 49 anos, inclusive, recebeu uma homenagem no jogo entre Flamengo e Santos, no Maracanã, que terminou com a vitória do Mengo por 3 a 2 em cima dos paulistas. O telão do estádio exibiu uma mensagem pedindo para que fosse respeitado um minuto de silêncio para Susana Naspolini. O tributo à repórter da TV Globo aconteceu antes da bola rolar entre as equipes.
Susana Naspolini estava internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, há mais de uma semana. A morte foi comunicada pela filha da jornalista, Julia Naspolini, que deu a notícia pelo Instagram e agradeceu pelas orações. A repórter da TV Globo era viúva do narrador esportivo Maurício Torres, que faleceu em 2014, após complicações causadas por uma infecção pulmonar.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Flamengo apresentou aos sócios os detalhes do futuro estádio Os sócios do Flamengo tiveram a…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Pedro foi mencionado como autor de um dos gols em uma hipotética vitória contra o…