“Transformou o Flamengo em uma empresa fria”, critica jornalista após clube vetar ‘Fan Fest’ no Maracanã

Compartilhe com os amigos

Final da Libertadores de sábado (29) não terá telão e torcedores do Flamengo no Maracanã


O Flamengo não terá uma nova edição da ‘Fan Fest’, no Maracanã, para os torcedores assistirem à final da Libertadores, diante do Athletico-PR. Segundo o vice-presidente geral e jurídico do Fla, Rodrigo Dunshee, o motivo para o veto é que os custos de operação do evento seriam muito altos. O jornalista Simon Lédo criticou a não realização da festa em 2022, além de cobrar uma mudança de postura da diretoria com relação aos rubro-negros.

— A grande verdade é que falta hoje à diretoria do Flamengo interesse no torcedor. Interesse franco e sincero. Interesse de aproximar o torcedor do Flamengo. A diretoria do Fla, que no início parecia muito promissora com relação a sua visão empresarial, no sentido de organizar o clube, transformou o Fla em uma empresa fria. Uma empresa, não tem fãs, apaixonados, talvez poucas tenham, mas uma empresa trabalha com números como um clube não trabalha. E a diretoria do Flamengo só pensa em números — analisou o jornalista.

Diferentemente de 2019, o Templo Sagrado não receberá os rubro-negros que desejam acompanhar a finalíssima no estádio carioca. Sem ‘Fan Fest’, quem não acompanhar o Flamengo no palco da decisão, no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, no Equador, terá que encontrar outras formas de se reunir.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Na final de 2021, diante do Palmeiras, também não houve ‘Fan Fest’ no Maracanã, devido à pandemia. Por sua vez, no ano do bicampeonato do Flamengo na Libertadores, em 2019, o evento no Templo Sagrado foi um grande sucesso entre os rubro-negros e, ao todo, cerca de 30 mil torcedores assistiram à partida memorável contra o River Plate (ARG).

Sem a festa com telões no Maracanã, mas com a certeza de estarem “ligados” no duelo, milhões de flamenguistas vão acompanhar Flamengo x Athletico-PR, pela final da Libertadores. Os times medirão forças no sábado (29) a partir das 17h (horário de Brasília). O palco da decisão será o Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, no Equador. O Mais Querido vai em busca do tricampeonato do torneio da competição e disputa o título em jogo único.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Apesar de considerar essa raça de profissionais um bando de abutres, concordo com a opinião do jornalista em questão. Esse é um evento único, focada numa competição em que o clube ficou longos anos sem vencer e independente de sair vitorioso ou não, vai receber uma bolada suficiente para cobrir os custos da Fun Fest e sobrar bons trocados! Seria também uma oportunidade midiática perfeita para promover a imagem do clube e fortalecê-la ainda mais, em termos de marketing! Mas fazer o quê, se essa raça só olha o dinheiro (e muitas vezes, nem faz isso direito)…

  • Cara na boa, o cara cobra a Fan fest no Maracanã, mas veja, todos nós temos orgulho de dizer que somos uma nação de 44 milhões de torcedores, um time nacional, o time é do Rio e joga a grande maioria dos jogos la, compreendo, mas nesse caso de fazer uma Fan fest no Maracanã sai caro e a saúde do clube tem que vir em primeiro. Mas se fizesse pq só no Rio, eu sou de Brasilia e gostaria de uma aqui, assim como o torcedor do norte, ou nordeste. Mas entendo a se diretoria não fizer, mas os jornalistas nessas horas só pensam neles, ou na torcida do Rio. Sera que outras regiões tbm não mereceriam?

  • Correção 👆 quebrado

  • Que o Mengão se mantenha assim!

  • É verdade mesmo caro jornalista por isso é que o Flamengo está querendo e os outros clubes esborrotado de dinheiro kkkkkkkkkkkk

  • LADAINHA ESCROTA DE UM COMENTARISTA QUE COM CERTEZA NAO QUER O BEM FINANCEIRO DO FLAMENGO

    FAZER UMA FAN FEST CUSTA MUITO CARO!

    SAUDE FINANCEIRA DO FLAMENGO DEVE SER SOBERANA A CIMA DE TUDO

    ESSE AI VOTA NO LULA,COM CERTEZA

Comentários não são permitidos.