Flamengo leva crianças em vulnerabilidade social para jogo no Maracanã

Compartilhe com os amigos

Iniciativa é parceria do clube com a Defensoria Pública do Rio


O Flamengo derrotou o Atlético-MG na noite deste sábado (15), por 1 a 0, no Maracanã. Além da vitória, alguns pequenos torcedores tiveram um motivo a mais para comemorar. Após uma iniciativa da Defensoria Pública do Rio de Janeiro em parceria com o clube, 22 crianças que vivem em situação de vulnerabilidade social receberam a oportunidade de, pela primeira vez, assistir a uma partida do Fla no estádio.

Em comemoração ao Dia das Crianças, meninos e meninas ganharam o presente de estar em um jogo do Flamengo. As crianças que participaram da ação fazem parte do Projeto Cultural Menino Benjamin Filho, direcionado à formação de jovens de grupos socialmente vulneráveis.

VEJA PUBLICAÇÃO:


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


O Departamento de Responsabilidade Social do Flamengo levantou um programa, chamado “Nação no Maraca”. A ação social deste sábado (15) é parte da iniciativa, que distribui ingressos a escolas públicas e projetos sociais. As crianças escolhidas para ir ao jogo contra o Atlético-MG vivem em situações de vulnerabilidade social na região central do Rio.

Pensando no próximo desafio dentro de campo, o Flamengo enfrenta o Corinthians, nesta quarta-feira (19), pelo segundo e decisivo jogo da final da Copa do Brasil. O confronto acontece no Maracanã e, como de costume, a Nação estará presente em peso. Todos os ingressos para a partida já estão esgotados. O bola rola a partir das 21h45 (horário de Brasília), e o Coluna do Fla traz a narração mais rubro-negra da internet, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Daqui a pouco não vai se poder falar a palavra pobre também…

Comentários não são permitidos.