Torcedores fazem filas gigantescas na madrugada para conseguir ingresso de Flamengo x Corinthians

Compartilhe com os amigos

Distribuição das entradas para final da Copa do Brasil começa neste domingo (16)


O Flamengo venceu o Atlético-MG, por 1 a 0, na noite do último sábado (15), em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de festejar a vitória, o torcedor rubro-negro não demorou a virar a chave e já pensar no próximo compromisso: a final da Copa do Brasil, diante do Corinthians. Prova disso é que, poucas horas depois da partida, filas quilométricas se formaram para a retirada de gratuidades da decisão.

Dois dos principais pontos de troca já passaram a ter movimento logo depois do jogo contra o Atlético-MG. A reportagem do Coluna do Fla visitou a Gávea e o Maracanã. No estádio, a fila se formou antes mesmo de meia noite. Na sede do clube, visitada por volta das 2h50 da madrugada, a situação não era diferente. Vários torcedores chegaram a levar cobertores, cabanas e tendas, para vencerem a luta contra o frio até o amanhecer.


CONFIRA VÍDEOS:

Para a decisão contra o Corinthians, toda a carga de ingressos colocada à venda foi esgotada. Vale destacar que a torcida visitante também adquiriu todos os bilhetes disponibilizados, sendo que o Corinthians ainda se responsabilizou por quase 80% do valor do bilhete, para garantir o máximo de público a seu favor no Maracanã. Sendo assim, a tendência é que mais de 60 mil pagantes estejam presentes no embate que define o título da Copa do Brasil.

O JOGO

Vivendo momentos semelhantes na temporada, Flamengo e Corinthians buscam o título da Copa do Brasil para carimbar o ano de forma positiva. Ambos estão bem colocados no Campeonato Brasileiro e, no caso do Fla, ainda há chance de conquistar a Libertadores da América.

No jogo de ida, disputado na Neo Química Arena, em São Paulo, os times empataram em 0 a 0, desta forma, quem vencer nos últimos 90 minutos levará a taça. Vale destacar que não há gol fora ou qualquer outro critério de desempate. Sendo assim, uma nova igualdade no placar leva a decisão para os pênaltis. A bola rola para a grande final às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também