Flamengo monta estrutura para receber torcedores no Ninho antes de embarque para final da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Previsão é que flamenguistas marquem presença no CT do Rubro-Negro


O Flamengo realiza a última atividade na manhã desta terça-feira (11), no intuito de fazer ajustes finos para a final da Copa do Brasil, contra o Corinthians. Depois do almoço, o Rubro-Negro embarca para São Paulo, local do confronto de ida da decisão do torneio. Como existe a expectativa de que flamenguistas marquem presença no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, o Fla montou uma estrutura para evitar incidentes.

Além de reforçar a segurança do local com policiamento, a diretoria do Flamengo colocou grades para evitar que os torcedores possam chegar à porta do CT. A informação foi publicada inicialmente pela jornalista Letícia Marques, do GE. O objetivo, como dito, é minimizar incidentes, tumultos ou algum tipo de confusão.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!



Como o treino acontecerá por volta das 10h (horário de Brasília) e a ida ao aeroporto somente depois do almoço, a tendência é que os torcedores comecem a chegar às 13h (horário de Brasília) no CT. Porém, já tem alguns flamenguistas rumo ao local, no intuito de apoiar ao máximo a equipe antes do embarque para São Paulo.

Flamengo e Corinthians se enfrentam às 21h45 (horário de Brasília) desta quarta-feira (12). O duelo de ida da final da Copa do Brasil será disputado na Neo Química Arena. O segundo cotejo da decisão está marcado para o dia 19 deste mês, no Maracanã, também às 21h45 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também