Flamengo planeja dar cargo para Diego na diretoria do clube

Compartilhe com os amigos

Ideia do Fla é aproveitar a atuação de líder do jogador nos bastidores


A temporada de 2022 caminha para o fim e, junto com ela, Diego Ribas dará adeus ao Flamengo. O atleta, inclusive, não descarta se aposentar dos gramados. Pensando no futuro do jogador, o Mais Querido planeja dar um cargo na diretoria do clube para o camisa 10.

A ideia do Flamengo é que Diego Ribas tenha um cargo no departamento de futebol caso decida por pendurar as chuteiras em definitivo. As informações foram divulgadas inicialmente pelo portal Torcedores.com. A ideia do Fla é aproveitar a liderança do jogador agindo nos bastidores do clube.

O cargo, vale ressaltar, ainda não foi definido. No entanto, há grandes chances de Diego Ribas ser convidado para ser gerente de futebol do Flamengo a partir de 2023. O meio campista, vale lembrar, tem contrato vigente com o Mais Querido até dezembro deste ano.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Quem articula a permenência de Diego Ribas no Flamengo é o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e o diretor executivo da pasta, Bruno Spindel. A definição deverá acontecer somente em dezembro, após as finais da Copa do Brasil e Libertadores da América.

Cabe destacar que Diego Ribas está fazendo curso para obter a Licença Pro da Confederação Brasielira de Futebol (CBF), para atuar como treinador. Além disso, o jogador faz planos para obter também a Licença Pro da UEFA ainda no próximo ano, ou seja, quando não atuar mais dentro das quatro linhas como atleta.

Enquanto ainda tem contrato vigente com o Flamengot, Diego Ribas segue à disposição do técnico Dorival Júnior. Neste sábado (15), o Mais Querido recebe o Atlético-MG, no Maracanã, para disputar a 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto acontecerá a partir das 20h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • “O cara nao tem nenhuma experiencia no cargo.” Por acaso, já viu alguém começar uma nova carreira já com experiência?

  • Vai ser cartola com o mesmo salário de jogador????rsrs

  • Mais que merecido. Não aproveitar a liderança do Diego aliado ao conhecimento adquirido por varios clubes de renome mundial seria idiotice, Espero que isso realmente se concretize e ele continue no flamengo, clube pelo qual sempre mostrou devoção, dedicação e respeito.

  • Mais que merecido. Não aproveitar a liderança do Diego aliado ao conhecimento adquirido por varios clubes de renome mundial seria idiotice, Espero que isso realmente se concretize e ele continue no flamengo, clube pelo qual sempre mostrou devoção, dedicação e respeito.

  • Merecido, Diego sempre deu o sangue pelo time, conhece o clube e é o símbolo de um novo Flamengo a partir de sua contratação. Melhor que muitos que só fizeram atrapalhar o Flamengo

  • Cara, impressionante isso. O cara nao tem nenhuma experiencia no cargo.

    Se o Flamengo enxerga potencial nele para ser dirigente, que ele faça cursos, estagios em outro time ou até mesmo na base, e depois, volte e sim ja com experiencia entre para diretoria.

    Mas o Flamengo tem umas coisas estranhas, é mto apadrinhamento

  • Lá vem o Flamengo criando aposentadoria eterna. Vai tirar o fraco Fabinho, pra colocar o Mr Panela. Lembrando que a atitude desse ano do Diego junto a Vene, foi de uma infantilidade sem tamanho. Ali ele mostrou que já manda no futebol do Flamengo e faz o que quer.
    Pq não investir em um gestor com experiência no mercado internacional ?

  • Nao façam a cagada de colocar o Diego em cargo do profissional. Da a ele um sub 17 ou sub 20 mas afastem ele do grupo. Ele ja atrapalhou demais com essa politicagem sindicalista

Comentários não são permitidos.