Flamengo planeja vender João Gomes até começo de 2023; volante tem sido monitorado por clubes europeus

Compartilhe com os amigos

Jogador se consolidou na equipe titular do Rubro-Negro com Dorival Júnior


João Gomes se tornou um dos principais atletas do Flamengo na atual temporada. O volante, por isso, passou a ser cobiçado por clubes da Espanha, da Inglaterra e da Alemanha. O jogador não deve demorar a ser negociado pelo Rubro-Negro, pois a diretoria carioca tem o plano de vendê-lo em breve.

Sabendo da cobiça em cima de João Gomes, os dirigentes planejam fazer caixa com o meio campista. A intenção é vendê-lo até o começo de 2023. Atualmente, o atleta é avaliado pelo mercado internacional em até 20 milhões de euros (cerca de R$ 103,53 milhões na cotação atual). A informação foi publicada inicialmente pelo jornal O Globo.



Mesmo com vários times sondando-o, João Gomes permanece focado no Flamengo, clube de coração do jogador. O atleta tem chance de se tornar campeão da Copa do Brasil e da Libertadores da América em 2022. Ou seja, caso seja vendido em janeiro de 2023, o volante pode sair ‘por cima‘ do Rubro-Negro.

João Gomes deixa o desejo dos clubes europeus de lado e foca no confronto do Flamengo com o Atlético-MG, neste sábado (15). A partida terá início às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O volante será titular deste duelo, pois está suspenso do segundo cotejo da final da Copa do Brasil, contra o Corinthians, na quarta-feira (19).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • 20 milhões de Euros? Não aceitaria menos do que 25! Mesmo para uma posição defensiva (que aliás ele cumpre muito bem), o garoto tem habilidade e desenvoltura, contribuindo bastante para dar suporte para as ações ofensivas. Até seria interessante vendê-lo 20 + 5 ou 10 por cumprimento de metas. Mas o ideal mesmo seria mantê-lo para vê-lo se tornar ídolo!

Comentários não são permitidos.