Onda de cancelamentos de voos para a final da Libertadores no Equador acarretou na decisão do Flamengo
O Flamengo anunciou o acerto de patrocínio com a Outsider Tours, uma agência especializada em viagens esportivas, na última segunda-feira (24). Às vésperas da final da Libertadores da América, no entanto, o novo parceiro do Fla adiou voos e frustrou torcedores rubro-negros que haviam comprado passagens para o Equador. Com isso, o clube optou por rescindir o vínculo com a empresa.
As informações foram divulgadas inicialmente pelo jornal O Globo. A reportagem do Coluna do Fla, presente no Aeroporto do Galeão, confirmou a informação. No local, um funcionário da Outsider Tours atestou o desligamento do Flamengo com a agência de viagens.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
Vale lembrar que tudo começou com o desgaste causado pela Outsider Tours aos torcedores do Flamengo desde a última quarta-feira (26). Com a onda de cancelamentos e adiamentos de voos para Guayaquil, dirigentes rubro-negros se irritaram com a empresa. Entre eles, o presidente Rodolfo Landim, que não gostou nenhum pouco da ‘bola fora’ causada pela agência de viagens.
Inicialmente, o contrato entre a Outsider Tours e o Flamengo, seria válido por 12 meses, ou seja, até o fim de 2023. A agência de turismo, inclusive, havia se tornado apoiadora oficial de todos os canais digitais do Mais Querido. Agora, todavia, a parceria se tornou a mais curta da história do Rubro-Negro Carioca.