Flamengo tem data e hora marcada para chegar ao Rio após final da Libertadores

Compartilhe com os amigos

Flamengo desembarca no Rio de Janeiro logo no início da manhã do domingo (30)


A grande decisão da final da Libertadores está chegando! No próximo sábado (29), o Flamengo encara o Athletico-PR, às 17h (horário de Brasília), no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, no Equador. Pensando em todos os detalhes para o conforto e boa estrutura dos atletas, a diretoria rubro-negra já definiu todo o planejamento, entre eles, o retorno ao Rio de Janeiro após a finalíssima.

A diretoria do Flamengo definiu que, logo após a grande decisão, a delegação rubro-negra retorna no mesmo dia para o Rio de Janeiro. Com isso, o voo da volta está marcado às 1h da manhã (horário de Brasília), com horário de chegada prevista para às 8h50 (de Brasília), no Aeroporto do Galeão. 

A expectativa é de que esse retorno seja com bastante festa. Isso porque, em caso da conquista da Libertadores, o time do Flamengo chegará com o troféu cobiçado por boa parte dos rubro-negros. Vale destacar que, até o momento, o clube não se pronunciou se em caso de conquista do título, o Mais Querido organizará alguma festa com os torcedores para a comemoração.


Ganhe dinheiro com vitórias do Mengão


Com a estrutura e a logística toda definida, o Flamengo, agora, se prepara para chegar 100% na grande decisão. Porém, antes da finalíssima da Libertadores, o Mais Querido encara o Santos, pelo Brasileirão. O duelo está marcado para esta terça-feira (25), às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã. O embate será válido pela 34ª rodada da competição.

Vale destacar que, Dorival Júnior deve optar em escalar uma equipe mista, com o intuito de dar ritmo de jogo a alguns atletas. A partida terá exibição do Premiere, em canal fechado. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais pé-quente e rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido.

ATUALIZAÇÃO 

O Flamengo pede que a torcida do Flamengo não compareça ao aeroporto no desembarque. Confira a nota:

“O Clube de Regatas do Flamengo é tricampeão da Copa Libertadores e sabe que o momento seria de comemorar, o que gostaríamos de fazer ao lado de nossos torcedores apaixonados.

No entanto, considerando a realização do segundo turno das eleições presidenciais na mesma data do retorno de nossa delegação ao Rio de Janeiro, diante das determinações impostas pelo Presidente do Tribunal Regional Eleitoral, Desembargador Elton Leme, o Flamengo teve que se comprometer a não realizar qualquer festividade pública para recepção de nossos atletas e comemoração do título ao lado de nossa torcida.

As restrições impostas pelo presidente do TRE-RJ incluem a proibição de aglomeração de torcedores, em especial nos arredores do aeroporto internacional Tom Jobim, razão pela qual será adotado um procedimento especial de desembarque, que não possibilitará aos torcedores qualquer contato com os atletas ou com a taça.

Flamengo pede, portanto, que nossos torcedores não compareçam ao aeroporto, visto que, em razão da proibição de festividades, o desembarque e evacuação dos atletas e da taça será feito sem nenhum contato com os torcedores.

Por fim, o Flamengo destaca que, em momento oportuno, nossa torcida terá o direito de comemorar junto com nossa equipe esta grande conquista, da qual cada um de vocês é parte integrante e indissociável.

Saudações Rubro-Negras,

CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO

TRICAMPEÃO DA COPA LIBERTADORES DA AMÉRICA”

Compartilhe com os amigos

Veja também