Flamengo tem os três hat-tricks mais rápidos nos últimos 10 anos do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Bruno Henrique, duas vezes, e Pedro estão no topo da lista


O Flamengo venceu o Red Bull Bragantino por 4 a 1, no sábado (01), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O grande destaque da partida foi o atacante Pedro, que marcou três gols em um intervalo de cinco minutos para garantir mais um triunfo do Rubro-Negro no Brasileirão. Com os três tentos anotados em um curto espaço de tempo, o Mais Querido, agora, possui os três hat-tricks mais rápidos dos últimos dez anos na competição nacional.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


VEJA O RANKING:

Bruno Henrique –  Flamengo 4 x 1 Corinthians – 00:04:02
Pedro – Flamengo 4 x 1 Bragantino – 00:05:46
Bruno Henrique – Flamengo 5 x 1 São Paulo – 00:07:44
Yuri Alberto – São Paulo 1 x 5 Internacional – 00:07:49
Rodrygo – Santos 5 x 2 Vitória – 00:08:29

A primeira posição do ranking está Bruno Henrique, que balançou as redes três vezes em quatro minutos e dois segundos, diante do Corinthians, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2019. Na segunda colocação está Pedro, após marcar um hat-trick em apenas 5′ e 46 segundos diante do Red Bull Bragantino, pela atual edição do Brasileirão.

Para fechar a terceira posição do ranking de hat-tricks mais rápidos nos últimos dez anos do Brasileirão está Bruno Henrique, pelo Campeonato Brasileiro de 2021. Na época, o ponta esquerda marcou três gols em sete minutos e 44 segundos, contra o São Paulo, na vitória rubro-negra por 5 a 1. O Flamengo, portanto, domina a lista com a presença dos camisas 27 e 21 da Gávea.

Vale lembrar que Bruno Henrique está se recuperando de uma lesão no joelho direito e retorna aos gramados apenas em 2023. Já Pedro está à disposição do técnico Dorival Júnior para a partida diante do Internacional, nesta quarta-feira (05), no Maracanã. O confronto será realizado a partir das 21h30 (horário de Brasília), válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também