Entenda novo procedimento cirúrgico realizado em Bruno Henrique

Compartilhe com os amigos

Atacante passou por artroscopia nesta sexta-feira (30)


Na última quinta-feira (29), a torcida do Flamengo foi surpreendida com a informação de que Bruno Henrique precisaria passar por um novo procedimento cirúrgico no joelho direito. Nesta sexta (30), o atacante realizou a artroscopia no local lesionado.

Isso porque, passados três meses da primeira intervenção cirúrgica, o ideal seria que Bruno Henrique já pudesse estar com uma amplitude de flexão do joelho melhor do que a apresentada. Todavia, o atleta ainda apresentava dificuldades devido a uma ‘fibrose cicatricial’, que é uma espécie de cicatriz interna.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Desse modo, no novo procedimento realizado em Bruno Henrique, através de uma artroscopia, os médicos limparam a área, com o objetivo de acelerar o desenvolvimento dos movimentos do camisa 27. Não à toa, o prazo de retorno do jogador aos gramados não sofreu alteração.

Vale lembrar que Bruno Henrique sofreu lesão multiligamentar no joelho no jogo contra o Cuiabá, no dia 15 de junho. Após realização de exames e confirmação da necessidade de cirurgia, o camisa 27 chegou a definir o momento como a ‘segunda pior notícia da carreira’.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Smman81, nem quero mais a cabeça do Tannure. Quero mesmo é a cabeça do FDP que o colocou lá!!!

  • Não é a 1a vez que acontece um fato como esse do BH! Pedro, Rodrigo Caio e sem falar do próprio Ederson e do Dener (zagueiro promissor do sub-20). Se fosse um caso já seria preocupante, mas para a diretoria, o chefe do DM o “Dotô” Tanure é intocável! “O pior cego é aquele que não quer ver”

  • Boa tarde a todos,sabe o que é impressionante, é ulguns , que não sabe nada de medicina dando palpite, ontem aposentaram o BH, aí vem esse idiota do Ederson falou um monte de merda, não conseguiu arrancar dinheiro do mengo fica falando besteira é a segunda vez que ele culpa o clube pelo frassaso dele, porque ele não processa o Vagner?

Comentários não são permitidos.