Flamengo tem patch definido para final da Libertadores em Guayaquil

Compartilhe com os amigos

Decisão contra Athletico-PR acontece neste sábado (29)


Flamengo e Athletico-PR se enfrentam pela final da Libertadores da América no sábado (29), e os últimos detalhes já estão sendo revelados. A novidade da vez é o patch que estampa os uniformes dos jogadores, em homenagem à decisão em Guayaquil, no Equador.

No emblema escolhido nas cores preto e dourado, a frase “A Glória Eterna” vem escrita logo em cima, além do nome e local da decisão: “Conmebol Libertadores Guayaquil – Final 2022”. O patch da finalíssima também será utilizado pelos atletas do adversário Athletico-PR, já que a entidade responsável pelo confronto é quem define um padrão para ambas as equipes.

VEJA IMAGENS:

A delegação do Flamengo embarcou na manhã desta quarta-feira (26) para o local da decisão. A equipe deve chegar a Guayaquil por volta das 17h (horário de Brasília), e o elenco de Dorival Júnior recebe descanso até o dia seguinte. Os treinos acontecem na quinta (27) e sexta-feira (28), no Estádio George Capwell.

Após vitória contra o Santos nesta terça-feira (25), por 3 a 2, o Mais Querido vai embalado para enfrentar o Athletico-PR em busca do tricampeonato do torneio continental. A decisão acontece no Estadio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, no Equador. A partida começa às 17h (horário de Brasília). Como de costume, o Coluna do Fla traz a cobertura mais completa da finalíssima ao vivo, no Youtube.

Vale lembrar que a diretoria do Flamengo definiu a volta para o Rio de Janeiro logo após a grande final. Com isso, o voo de retorno para a cidade carioca está marcado para 1h da manhã (horário de Brasília) de domingo (30), e tem horário de chegada previsto para 8h50 (horário de Brasília), no Aeroporto do Galeão. 

Compartilhe com os amigos

Veja também