Flamengo tem três concorrentes a “gol do ano” na Libertadores

Compartilhe com os amigos

Pedro, Gabigol e Arrascaeta representam Flamengo e Rony concorre pelo Palmeiras


Além de levar para casa a taça da Libertadores, o Flamengo pode ganhar também o título de gol mais bonito do ano na competição. Na disputa dos golaços, o Mais Querido conta com três tentos marcados por diferentes jogadores: Pedro, Gabigol e Arrascaeta.

VEJA OS GOLS E VOTE:

A Libertadores 2022 pode ser ainda mais rubro-negra, caso o Flamengo vença também a disputa de gol mais bonito da competição. Para isso, o Mais Querido conta com Pedro, Gabigol e Arrascaeta, como os representantes do lado flamenguista. O atacante do Palmeiras, Rony, é outro nome que concorre ao prêmio.

O gol de Pedro que concorre ao prêmio foi marcado contra o Universidad Católica (CHI), na fase de grupos, em duelo no Maracanã. O tento de Gabriel Barbosa sem dúvidas é o mais importante, mas está disputando também como o mais bonito. Trata-se do gol da vitória – e do título- do Flamengo em cima do Athletico-PR, na final da Libertadores, marcado pelo camisa 9 do Fla.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Completando o lado flamenguista na disputa está o gol de Arrascaeta em cima do Corinthians, na Neo Química Arena, pelas quartas de final da Libertadores. O único jogador de fora do Flamengo que concorre ao tento mais bonito desta edição do torneio continental é Rony. O atacante está disputando pela bola na rede anotada no confronto do Palmeiras diante do Cerro Porteño (PAR), pelas oitavas de final.

Com chances de ganhar mais um prêmio na temporada, mas, ao mesmo tempo, focado nos compromissos, o Flamengo volta a campo na quarta-feira (02). O Mais Querido medirá forças contra o Corinthians, em duelo válido pela 35ª rodada do Brasileirão. O palco do embate será o Maracanã com a bola prevista para rolar a partir das 21h30 (horário de Brasília). Cabe lembrar que os clubes se reencontram pela primeira vez após o Fla superar os paulistas na final da Copa do Brasil, também no Templo Sagrado.

Compartilhe com os amigos

Veja também