Flamengo terá dois jogos pelo Estadual de basquete neste domingo

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro busca o 48º título regional


O Flamengo volta à quadra neste domingo (02), pelo Campeonato Carioca de basquete. O Rubro-Negro irá enfrentar o Niterói e o Municipal, no Maracanãzinho, a partir das 18h e 20h (horário de Brasília), respectivamente. No entanto, o público não poderá comparecer ao ginásio para assistir as partidas, visto que a Polícia Militar (PM) proibiu a entrada dos torcedores por conta das eleições.

As partidas do Estadual foram inicialmente marcadas para os dias 28 e 29 de outubro, no Ginásio Hélio Maurício, na Gávea, com a presença de público. Contudo, por conta das fortes chuvas na cidade do Rio de Janeiro, os confrontos da competição regional foram remarcados para domingo (02), no Maracanãzinho, com ausência dos torcedores rubro-negros.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Como mencionado, o primeiro confronto do Flamengo será realizado a partir das 18h (horário de Brasília), contra o Niterói Basquete. Já a segunda e última partida do dia acontecerá às 20h (de Brasília), diante do Municipal. Por conta dos dois jogos serem disputados na mesma data, o Rubro-Negro utilizará o time Sub-23 no duelo inicial, para não comprometer a parte física dos atletas.

Vale destacar que o duelo entre Flamengo e Niterói Basquete não terá exibição. No entanto, a partida entre o Rubro-Negro e Municipal será transmitida pela FlaTV, no YouTube, a partir das 20h (horário de Brasília). Caso o Mais Querido vença os dois confrontos, será campeão pela 48ª vez na história, sendo 16º título de forma consecutiva.

Compartilhe com os amigos

Veja também