Flamengo volta a disputar segundo jogo da final da Copa do Brasil no Maracanã após 9 anos

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro vai em busca do tetracampeonato do torneio


Nesta quarta-feira (19), o Flamengo recebe o Corinthians, às 21h45 (horário de Brasília), em duelo válido pelo segundo jogo da final da Copa do Brasil. Para o confronto, o Mengo contará com o apoio em massa dos torcedores, visto que todos os ingressos já foram vendidos antecipadamente. Além da Nação ao lado do time, o Mais Querido tem outro trunfo: o Maracanã. Foi no Templo Sagrado, há nove anos, que o Fla se sagrou campeão pela última vez do torneio.

Em 2013, o adversário do Flamengo na finalíssima era o Athletico-PR. No jogo de ida, disputado na Vila Capanema, a partida terminou empatada em 1 a 1. Com isso, a definição ficou para o segundo e decisivo embate. Diante de um Maracanã lotado, o Mais Querido venceu por 2 a 0 o time paranaense e, com isso, se sagrou tricampeão da competição.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!



Vale destacar que a situação para a finalíssima desta quarta-feira (19) não é tão diferente. Isso porque, no duelo de ida, Flamengo e Corinthians empataram em 0 a 0, na Neo Química Arena. Com isso, sem nenhuma vantagem para ambos os lados, a decisão acontece no Maracanã. Em caso de nova igualdade no placar, a disputa vai para as penalidades.

Com o último retrospecto a seu favor e em busca do tetracampeonato da competição, o Flamengo encara o Corinthians, às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida será válida pelo segundo jogo da final da Copa do Brasil. O duelo terá exibição da TV Globo, em canal aberto. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra e pé-quente da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também