Flamengo x Bragantino – Comente o jogo aqui!

Compartilhe com os amigos

Duelo no Maracanã começa às 19h (horário de Brasília) deste sábado (01)


Flamengo e Red Bull Bragantino se enfrentam pela 29ª rodada do Brasileirão, a partir das 19h (horário de Brasília). O Rubro-Negro busca a vitória para dar fim à sequência de quatro jogos sem vencer no campeonato, por isso, o time de Dorival Júnior tenta superar os desfalques, mas com o quarteto de ataque, para conquistar o triunfo no Maracanã.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Sem os suspensos Matheuzinho, Léo Pereira e João Gomes, o Flamengo pode contar com Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabigol e Pedro para formar o quarteto ofensivo titular. A derrota para o Fortaleza na rodada passada, por 3 a 2, liga a luz de alerta do Mais Querido, que está fora do G4 do Brasileirão, tendo 45 pontos, na quinta colocação. Em contrapartida, o Bragantino vive outra realidade.

O time treinado por Maurício Barbieri é apenas o 13º colocado do campeonato, com 35 pontos, e luta para se distanciar, cada vez mais, da zona de rebaixamento. Quem abre o Z4 é o Cuiabá, que tem 30, cinco a menos que o adversário do Flamengo. Sendo assim, a equipe do interior paulista “dará a vida” no Maracanã para tentar alcançar a vitória.

O retrospecto recente do duelo entre Flamengo e Bragantino, inclusive, não é bom para o Mengo. Nos últimos cinco jogos, são três empates e duas vitórias do time paulista. Ou seja, desde que a Red Bull assumiu o comando da equipe de Bragança Paulista, o Mais Querido ainda não conseguiu um triunfo. No entanto, a história neste sábado (01) pode ser bem diferente.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO X RED BULL BRAGANTINO

Local: Maracanã, Rio de Janeiro – RJ
Data: 01 de outubro de 2022
Horário: 19h (horário de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (FIFA/RS)
Assistente 1: Rafael da Silva Alves (FIFA/RS)
Assistente 2: Michael Stanislau (CBF/RS)
VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira (CBF/SC)

ESCALAÇÕES:
Flamengo:
Santos; Rodinei, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Vidal, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Pedro e Gabriel Barbosa. Técnico: Dorival Júnior.

Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista e Hyoran; Artur, Helinho e Carlos Eduardo. Técnico: Maurício Barbieri.

Compartilhe com os amigos

Veja também