Flamengo x Internacional – Comente o jogo aqui!

Compartilhe com os amigos

Equipes se enfrentam no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro


A partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (05), o Flamengo entra em campo para enfrentar o Internacional, em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em casa, no Maracanã, o Mais Querido tem a missão de conquistar os três pontos para voltar ao G-4 do torneio.

Mandante no confronto desta noite, o Flamengo de Dorival Júnior irá a campo com a seguinte formação inicial: Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; João Gomes, Thiago Maia, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.

O Internacional, comandado pelo técnico Mano Menezes, também está escalado e começará o confronto diante do Flamengo com os seguintes 11 iniciais: Keiller, Bustos, Vitão, Mercado, Renê; Liziero, Edenílson, Maurício, Alan Patrick, Pedro Henrique; Alemão.

O ‘encontro’ entre Flamengo e Internacional terá transmissão ao vivo através da Rede Globo, na TV aberta, e no Premiere, por meio do pay-per-view. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


ASSISTA AO VIVO:


Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários! 

Compartilhe com os amigos

Veja também