Gabigol provocou torcida rival presente na final mandando beijos e ‘coraçãozinhos’
O Flamengo conquistou o título da Libertadores após vencer o Athletico-PR por 1 a 0 no último sábado (29), na grande final. Gabigol mais uma vez decidiu para o Mais Querido e marcou o único gol do duelo. Como não podia faltar um pouco de provocação por parte do atacante do Mengão, depois do triunfo, o camisa 9 da Gávea mandou beijos para a torcida athleticana presente em Guayaquil.
VEJA VÍDEO:
Gabigol aumentou ainda mais a idolatria que já cultivava entre os flamenguistas. Isso porque foi do atacante o gol do título da Libertadores, diante do Athletico-PR. Sem perder a chance de ‘botar pilha’ no rival, após a vitória do Flamengo, Gabi mandou beijos para os torcedores paranaenses presentes no Estádio Monumental de Guayaquil, com direito, até mesmo, a ‘coraçãozinho’ com as mãos.
Cabe lembrar que o Flamengo de Gabigol e companhia já foi algoz do Athletico-PR em outra oportunidade na temporada, e o camisa 9 do Mengo também não perdoou na ‘zoação’. No jogo decisivo das quartas de final da Copa do Brasil, na Arena da Baixada, o Mais Querido venceu por 1 a 0 e eliminou o time curitibano da competição. Na comemoração da classificação, Gabriel teve atitude semelhante e direcionou beijos à torcida dos donos da casa. Os adeptos athleticanos foram à loucura e xingaram o atacante flamenguista, que levou a situação com bom humor.
Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!
As provocações e brincadeiras com os rivais fazem parte da personalidade de Gabriel Barbosa e não é incomum o atacante brincar dessa forma. Dentro das quatro linhas, a seriedade e o ‘faro de gol’ foram determinantes, mais uma vez, para o Flamengo sair de campo vitorioso e com a taça da Libertadores da América.
O tricampeonato da Libertadores ‘coroa’, mas não encerra a temporada do Flamengo. Na quarta-feira (02), o Mengo reencontra o Corinthians, desta vez, no Brasileirão. Em jogo válido pela 35ª rodada, o Rubro-Negro encara os paulistas às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Além da rivalidade, o embate marca uma partida de dois times que figuram na parte de cima da tabela de classificação. O Fla é o terceiro, com 61 pontos, enquanto o Alvinegro é o quinto, somando 58.