Gabigol publica mensagem especial antes de final contra o Corinthians

Compartilhe com os amigos

Jogador terá 12ª decisão pelo Flamengo desde 2019


O Flamengo se prepara para enfrentar o Corinthians, na Neo Química Arena, no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (12). Prestes a disputar a 12ª decisão pelo Mais Querido desde 2019, o camisa 9 tentará levantar a taça de um título inédito com o Manto Sagrado. Horas antes do embate, o artilheiro deixou uma mensagem especial.

Gabigol usou as redes sociais para publicar a tradicional mensagem de ‘dia de jogo’. No Twitter, o camisa 9 disse: “Que seja feita a vontade de Deus”. Junto da legenda, o jogador postou uma arte especial relacionada a partida entre Corinthians e Flamengo.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Como dito anteriormente, o primeiro embate entre as equipes será disputado nesta quarta-feira (12), na Neo Química Arena, em São Paulo, a partir das 21h45 (horário de Brasília). Já o segundo e decisivo contronfro entre Flamengo e Corinthians, será realizado no Maracanã, no dia 19 de outubro, na mesma hora.

Vale destacar que a partida entre Corinthians e Flamengo terá transmissão ao vivo da Rede Globo, através da TV aberta. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também