Goleiro do Athletico publica foto chorando após vice para o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Goleiro do Athletico Paranaense, Bento não escondeu a frustração pela derrota na final


Flamengo e Athletico Paranaense se enfrentaram no último sábado (29), pela final da Copa Libertadores da América. O Rubro-Negro Carioca fez valer o peso da camisa e venceu por 1 a 0, com gol de Gabigol. Depois do apito final, o goleiro Bento, destaque do time de Curitiba, não se conteve e foi aos prantos. Algumas horas após a partida, ele fez desabafo em redes sociais.

“Era meu sonho também e nunca vai deixar de ser! Saímos mais fortes e com orgulho da nossa entrega, não desistimos nenhum segundo até o apito final. O ATHLETICO mais do que merece e vamos lutar até o fim por isso!”, disse o atleta, em relação à meta de conquistar a Libertadores.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vale destacar que o Athletico Paranaense ainda busca o título da Libertadores pela primeira vez. A equipe já chegou à final por duas vezes, porém, acabou superado pelo São Paulo (2005), e agora, pelo Flamengo. Enquanto isso, o clube da Gávea já garantiu o topo da América do Sul por três vezes: 1981, 2019 e 2022, chegando à lista de brasileiros com mais troféus da competição.

FESTA DO FLAMENGO

Se o lado athleticano chorou, do lado do Flamengo, foi só festa. Ainda em campo, jogadores não esconderam a emoção pela volta por cima, após o vice de 2021. No vestiário, a comemoração foi regada a álcool entre os jogadores. É importante salientar que, no Rio de Janeiro, não haverá comemoração para receber os atletas neste domingo (30), por conta do segundo turno das eleições presidenciais.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Parabéns Bento e toda equipe e diretoria vocês são incríveis, dentro das limitações foram valentes e jogaram de igual para igual, valorizou muito a vitória do Flamengo.Respeitem o futebol Paranaense.Parabens!!!!!

  • O O NENEM TA CHORANDO SAI DAI SEU FRENGUEIRO GOLEIRO DE MERDA SOMOS CAMPEOES CARALHO

Comentários não são permitidos.