Goleiro do Bragantino ‘vira Neuer’ e impede golaços do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Cleiton fez excelentes defesas durante a partida


O Flamengo venceu o Red Bull Bragantino, por 4 a 1, neste sábado (01), no Maracanã. A resultado do Rubro-Negro poderia ter vindo de forma mais tranquila, por conta a excelente atuação do goleiro do time paulista, Cleiton. O arqueiro ‘virou Neuer’, segundo os rubro-negros nas redes sociais. No primeiro tempo, o defensor impediu golaços de Arrascaeta, Arturo Vidal e Everton Ribeiro. Já na etapa final, defendeu uma cabeçada ‘a queima roupa’ de Pedro.

VEJA AS REAÇÕES

Mesmo com muitos atacantes em campo, como Pedro, Gabigol, Everton Cebolinha, o Mengo teve dificuldades para passar pela ‘barreira’ Cleiton em alguns lances. Nos chutes de Arrascaeta e Vidal, o goleiro defendeu lindos chutes de longe. Já nos lances de Everton Ribeiro e do camisa 21, as intervenções foram bem próximas ao gol. No entanto, o Mengo conseguiu quatro gols e saiu com a vitória.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


A piada sobre as boas atuações de Cleiton contra o Flamengo já acontece há alguns anos. De acordo com os torcedores do Mais Querido, o goleiro costuma fechar o gol contra o Rubro-Negro. De fato, o camisa 18 do Red Bull Bragantino costumava levar sorte diante do Mengo, já que o duelo deste sábado (01) foi a primeira derrota do arqueiro diante do time carioca vestindo a camisa da equipe de Bragança Paulista. Antes deste sábado (01), foram cinco jogos, com três vitórias e dois empates.

O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (05), contra o Internacional, às 21h30 (horário de Brasília), pela 30a rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece no Maracanã, em confronto de duas equipes que brigam pelo G-4 da competição. Atualmente o time de Porto Alegre ocupa a segunda colocação, já o Mengo é o quinto.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É, sim, um grande goleiro. Se levar a sério a carreira, ou seja, se fechar o gol só contra o Flamengo – e arreganhar as pernas pros outros – já já vai parar num gigante da Série A. Pode escrever.

Comentários não são permitidos.