Gramado do Maracanã recebe atenção especial para final entre Flamengo e Corinthians

Compartilhe com os amigos

Decisão da Copa do Brasil acontece nesta quarta-feira (19), às 21h45 (horário de Brasília)


Por: Leonardo José

Flamengo x Corinthians é o jogo mais importante do calendário rubro-negro até o momento. Depois do empate em 0 a 0 na Neo Química Arena, as duas equipes voltam a se enfrentar nesta quarta-feira (19), agora no Maracanã. O palco da finalíssima da Copa do Brasil, inclusive, passou por um tratamento rápido e específico nesta terça (18).

De acordo com a empresa que administra o Maracanã, o palco da decisão passou por melhorias específicas nos dias que antecedem a finalíssima. Isso porque outras duas “reformas” mais pesadas aconteceram no começo do ano e no final do primeiro semestre.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vale destacar que o Maracanã será palco para um show dentro do gramado e também nas arquibancadas. Além das duas equipes brigarem pelo título da Copa do Brasil entre as quatro linhas, a torcida do Flamengo promete fazer uma festa épica na decisão. Com a carga de ingressos esgotada pouco tempo após a liberação das vendas, o Mengão espera cerca de 70 mil pessoas no Templo do Futebol para acompanhar a decisão.

Com foco no duelo, tanto o Flamengo de Dorival Júnior quanto o Corinthians de Vítor Pereira encerram a preparação de suas equipes nesta terça-feira (18). O Mengão tem como principal baixa o volante João Gomes, que, suspenso, dá lugar a Arturo Vidal. Já o time paulista poderá repetir a escalação do duelo de ida.

O jogo decisivo entre Flamengo e Corinthians acontece a partir das 21h45 (horário de Brasília) desta quarta-feira (19). Os dois clubes ficaram no 0 a 0 em São Paulo, na casa corintiana. Dessa forma, quem vencer no Maracanã garante o tetracampeonato, isso porque ambos tem três títulos, cada. No entanto, um novo placar igual leva a decisão aos pênaltis.

Como de costume, o Coluna do Fla fará uma transmissão especial da final da Copa do Brasil. Se o duelo começa às 21h45 (horário de Brasília), o maior site de futebol do Brasil dá início ao pré-jogo às 18h (de Brasília). Em seguida, a melhor equipe de jornalistas exibe o confronto ao vivo, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também