Gramado do Maracanã recebe últimos retoques para Flamengo x Bragantino

Compartilhe com os amigos

Portões abrem às 16h30 (horário de Brasília)


O Flamengo encara, neste sábado (01), o Red Bull Bragantino, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola a partir das 19h (horário de Brasília), e os preparativos para a partida já estão em andamento. O campo do Maracanã, palco do confronto, recebeu nesta manhã os últimos retoques para o jogo de logo mais.

O gramado do Maracanã foi regado e ajustado para o confronto do Brasileirão, entre as equipes carioca e paulista. Até agora, cerca de 38 mil ingressos foram vendidos para a partida. Os portões do estádio abrirão às 16h30 (horário de Brasília), para a entrada dos torcedores.


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!


O Flamengo, após duas derrotas consecutivas, é o atual quinto colocado na tabela, com 45 pontos. O elenco de Maurício Barbieri, por outro lado, vem de quatro empates seguidos, e ocupa o 13° lugar, com 35. Dessa forma, ambas as equipes visam ‘espantar’ a má fase no campeonato com uma vitória neste sábado (01).

Flamengo e Bragantino medem forças, como dito anteriormente, a partir das 19h (horário de Brasília) deste sábado (01), no Maracanã. O duelo terá transmissão ao vivo através do Premiere, por meio do pay-per-view. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também