Hulk é dúvida, mas deve reforçar Atlético-MG contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Principal jogador do time mineiro está praticamente recuperado de problema físico


O Flamengo enfrenta o Atlético-MG neste sábado (15), pelo Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro deve entrar em campo com um time quase 100% reserva – com exceção do goleiro Santos e do volante João Gomes -, e o clube mineiro, por sua vez, tem dúvida importante na escalação: o atacante Hulk está quase 100% após sofrer com problema físico.

Hulk convive com dores na panturrilha desde o começo de setembro. Lesionou-se durante a vitória contra o Atlético-GO, jogo no qual marcou um gol. O camisa 7 chegou a se recuperar, foi utilizado diante de Palmeiras e Fluminense, além de confronto com o Santos, mas ficou ausente dos duelos com Bragantino, Avaí e Ceará.


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!


Internamente, o departamento médico trata como “alta” a possibilidade de Hulk atuar contra o Flamengo. Porém, dependerá do treino desta sexta-feira (14), visto que, na quinta (13), o atleta iniciou a ‘fase de transição‘. Caso o atacante não apresente condições de jogo, Sasha e Alan Kardec brigam pela vaga.

O Atlético-MG não pretende levar Hulk para o “sacrifício“, ou seja, o camisa 7 só enfrentará o Flamengo se conseguir treinar normalmente com os demais companheiros nesta sexta-feira (14). O Fla, por sua vez, sequer deve levar os titulares para este confronto.

Dorival Júnior deve preservar os principais jogadores, visando a segunda partida da final da Copa do Brasil, contra o Corinthians. Este duelo será disputado na quarta-feira (19), às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã. O cotejo de ida terminou empatado em 0 a 0, sendo assim, quem vencer garante o troféu do torneio nacional eliminatório.

Por conta do confronto da Copa do Brasil, Dorival utilizará o time alternativo diante do Atlético-MG. Esta partida será disputada no Maracanã, às 20h30 (horário de Brasília) deste sábado (15), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mengão é o atual quarto colocado, com 52 pontos, enquanto o time mineiro ocupa a sétima posição, com 47.

Compartilhe com os amigos

Veja também